O redesign da marca Spazzio foi projetado para refletir os valores de elegância, sofisticação e personalidade que a empresa incorpora. O símbolo da marca é uma composição única das duas letras Z presentes no nome "Spazzio", formando uma janela com reflexo. Essa representação gráfica não só destaca o nome da empresa de forma criativa, mas também alude diretamente ao produto principal oferecido - cortinas e persianas - que moldam e emolduram vistas, trazendo luz e elegância aos ambientes.
A tipografia escolhida para a marca é moderna, com curvas sutis que transmitem uma sensação de fluidez e elegância. As curvas representam a sofisticação e a atenção aos detalhes que a Spazzio dedica a cada projeto. A escolha por um tipo de letra contemporâneo reflete a abordagem atual e inovadora da empresa no mercado de cortinas e persianas.
A paleta de cores é composta por tons neutros e sólidos. Estas cores foram escolhidas para transmitir uma sensação de solidez e confiança. Tons neutros também são versáteis e atemporais, reforçando a ideia de que os produtos da Spazzio se adaptam harmoniosamente a qualquer ambiente, enquanto destacam a personalidade única de cada espaço.